Grande cantor sertanejo é socorrido às pressas com sintomas preocupantes

Luan Santana, de 33 anos, não sofreu um mal súbito, diferente do que foi noticiado anteriormente sobre a saúde do cantor. Essa possibilidade foi descartada pela assessoria no domingo (2). O artista teve que cancelar seu show na Divinaexpo, em Minas Gerais, no sábado (1º) após passar mal.

Essa nova informação contradiz o comunicado anterior da assessoria de comunicação do Sindicato Rural de Divinópolis, organizador do evento. “O artista teve um mal súbito, necessitando imediatamente o transporte aéreo para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo”.

Equipe de Luan Santana se pronuncia

A equipe do sertanejo confirmou que ele foi ao hospital na terça-feira (28), onde foi atendido pelo médico Caio Godoy Rodrigues, que recomendou quatro dias de repouso.

Uma fonte próxima à família revelou que, na quarta (29) e quinta-feira (30), Luan realizou shows em Santa Catarina e no interior de São Paulo, e que, na sexta-feira (31), ele descansou.

No sábado (1º), ao embarcar em seu jatinho, ele começou a sentir fraqueza e calafrios, com febre de 38,5ºC. Ao aterrissar em Minas Gerais, ainda se sentindo mal, a equipe decidiu retornar para São Paulo para que ele pudesse descansar em casa, onde está medicado.

Estado de saúde de Luan Santana atualizado HOJE (4)

Na tarde deste domingo (2), o cantor realizou novos exames para obter um diagnóstico definitivo. A assessoria de Luan emitiu um comunicado sobre seu estado de saúde e forneceu detalhes sobre sua agenda.

Atendendo a recomendações médicas, Luan Santana encontra-se em repouso absoluto em sua casa, em Alphaville. O cantor está em recuperação por um mal-estar que o levou a cancelar um show em Divinópolis (MG), ontem, 1º de junho. Vale ressaltar que, na terça-feira (28), após sentir-se indisposto e febril, Luan submeteu-se a uma consulta médica no Hospital Albert Einstein, Unidade Alphaville, com o doutor Caio Godoy Rodrigues, que o orientou a suspender imediatamente todas as atividades para permanecer em descanso total”, disse trecho do comunicado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.