“Eu não gosto de pobre”, afirma conde milionário Chiquinho Scarpa

Não pegou bem! Chiquinho Scarpa deu uma declaração polêmica sociais. Aos 72 nos, o conde milionário afirmou “não gostar de pobre”. A fala foi feita durante entrevista ao podcast “Festa da Firma”, apresentado pelo humorista Wellington Muniz, o Ceará. [Veja vídeo abaixo].

“Em velório de pobre, você vai me desculpar, eu nunca fui”, iniciou Chiquinho. “Eu não gosto de velório, nem no meu eu quero ir”, revelou Ceará, levando o assunto para o humor. “Eu não gosto de pobre. Velório tudo bem”, afirmou o ricasso. “Você não gosta de pobre? Eu não gosto de pobre. Eu não gosto da pobreza. Porque ninguém escolhe nascer pobre”, ponderou o humorista.

Logo, Scarpa tentou se retratar após a infeliz fala: “o pobre sempre tem um negócio para pedir. Se você perguntar. A pior coisa do pobre é você chegar e dizer assim: ‘Como vai?’ Aí você está frito. A ele diz: ‘minha mãe está doente, meu pai perdeu a perna, minha filha perdeu o dente. Ele fica meia hora destilando todos os problemas. Nunca chegue para o pobre e pergunte como vai”.

Repercussão da fala de Chiquinho Scarpa

O trecho em questão do podcast foi postado nas redes sociais e está dando o que falar entre os internautas. “Ele é tão pobre que só tem dinheiro”, detonou um usuário. “O mais pobre de todos. E nem é sobre dinheiro”, escreveu outra. “A pobreza espiritual dele é tão forte que é nítido”, disse um terceiro.

Quem é Chiquinho Scarpa?

Francisco Scarpa Filho, mais conhecido como Chiquinho Scarpa, é socialite, colecionador e figura polêmica brasileira. Ele coleciona carros de luxo, obras de arte, vinhos e outros itens raros e valiosos.

Nascido em São Paulo em 1951, Scarpa se tornou conhecido por sua ostentação, estilo de vida extravagante e personalidade excêntrica. Scarpa é herdeiro de uma família industrial italiana e possui uma fortuna estimada em milhões de reais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.