Prefeito de grande cidade desiste da política após receber ‘mensagem divina’
O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PSD), anunciou a retirada de sua pré-candidatura à reeleição neste ano, justificando sua decisão com uma orientação divina para não participar das eleições municipais em outubro.
O anúncio foi feito nesta segunda-feira (10) por meio de suas redes sociais. “Recebi uma ligação de uma pessoa que eu confio bastante, muito cristã, que não sabia que eu estava orando, nunca perguntei nada a essa pessoa, e ela disse: ‘Fábio, recebi uma mensagem de Deus e você não deve mais ser candidato. Você já cumpriu seu propósito e agora deve cuidar da sua família’”, relatou o prefeito da cidade pernambucana.
Aragão afirmou que a mensagem divina o aconselhou a focar na sua família após o término do mandato atual. Apesar de não concorrer à reeleição, ele declarou seu apoio ao vice-prefeito e colega de partido, Helinho (PSD).
“Aparentemente é uma coisa até ilógica. Você está fazendo um bom trabalho, está com 82% de aprovação, mas eu precisava saber se esse era o local que Deus queria que eu estivesse”, explicou Fábio.