Após o falecimento do apresentador Silvio Santos neste sábado (17), foi revelado que ele possuía cinco mansões de luxo na Flórida, e que duas de suas filhas não foram incluídas na divisão desse patrimônio.
Os imóveis estão localizados no bairro Celebration e foram adquiridos por aproximadamente 1 milhão de dólares cada. As mansões estão registradas em uma holding familiar, que corresponde a um patrimônio conjunto.
Entretanto, Cíntia e Silvia Abravanel, duas das filhas do apresentador, não estão incluídas como beneficiárias desses bens, conforme informações da jornalista Fábia Oliveira.
Na DPR Empreendimentos Imobiliários e Participações Ltda., empresa que administra as propriedades, as sócias são Patrícia, Rebeca, Daniela, Renata e Íris Abravanel.
Herança
Embora não estejam registradas como sócias, as filhas excluídas podem ainda herdar as mansões, dependendo de eventuais ações judiciais. O motivo da exclusão de Cíntia e Silvia não foi esclarecido.
A fortuna de Silvio Santos é estimada em R$ 1,6 bilhão, segundo a revista Forbes. Na partilha de bens, cada filha receberia, além de outros ativos, aproximadamente R$ 100 milhões, de acordo com informações divulgadas pela Record TV. O SBT informou que não comentará sobre a vida pessoal do apresentador.