Goleiro Bruno é flagrado em novo trabalho que tem salário médio de R$ 1.176,00

O ex-goleiro Bruno, condenado pelo assassinato de Eliza Samúdio, foi visto na última sexta-feira (13) trabalhando como entregador de móveis em Rio das Ostras, no litoral do Rio de Janeiro. Desde janeiro de 2023, Bruno está em liberdade condicional.

O ex-jogador atua em uma loja de móveis na cidade, que também possui filiais em Cabo Frio e Macaé, ambos no estado do Rio.

Além de realizar entregas, Bruno usa suas redes sociais para divulgar produtos da loja desde junho de 2023. Ele foi fotografado descarregando um caminhão em uma rua do centro de Rio das Ostras.

@radioitatiaia

NOVA PROFISSÃO | O ex-goleiro Bruno, condenado pelo assassinato de Eliza Samúdio, foi flagrado, na última sexta-feira (13) trabalhando em uma nova profissão na cidade de Rio das Ostras, no litoral do Rio de Janeiro. O ex-jogador está em liberdade condicional desde janeiro de 2023. A profissão em questão é a de entregador de móveis. Bruno atualmente trabalha para uma casa de móveis presente no município de Rio das Ostras. Além da unidade na cidade litorânea, o estabelecimento possui outras filiais em Cabo Frio e Macaé, também no Rio de Janeiro. O vídeo foi publicado pelo perfil Rio das Ostras 24h no Instagram. Desde junho de 2023, o ex-goleiro posta em suas redes sociais conteúdos da loja, atuando na divulgação dos produtos. Bruno foi flagrado descarregando um caminhão em uma das ruas do centro de Rio das Ostras. 📲 Leia mais em itatiaiaesporte.com.br 📸 Reprodução/RioDasOstras24h 📝 João Pedro Andrada Esporte Futebol Bruno GoleiroBruno #RioDasOstras

♬ som original – Itatiaia – Itatiaia

Trajetória no futebol

Bruno iniciou sua carreira nas categorias de base do Atlético-MG e jogou por times como Corinthians e Flamengo antes de sua condenação. Em 2014, chegou a assinar contrato com o Montes Claros FC enquanto cumpria pena, mas foi impedido de jogar.

Ao longo de sua carreira, também atuou por equipes como Boa Esporte, Poços de Caldas, Rio Branco-AC e Atlético Carioca, onde encerrou sua trajetória profissional em 2021.

Caso Eliza Samúdio

Bruno foi condenado a 22 anos de prisão pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samúdio, além do sequestro de seu filho, Bruninho, em 2010, época em que jogava pelo Flamengo. Atualmente, o ex-jogador cumpre liberdade condicional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.